segunda-feira, 16 de abril de 2012

3ª Consulta a Endo

No dia 11/abr estive em consulta e minha pesagem oficial foi 77,1Kg (3,8kg se foram).
Nesta ela pediu novos exames para acompanhar como meu corpo esta reagindo a perda de peso, passou um polivitaminico e adequamos um pouco o cardápio.
Meu desejo de arroz e feijão foi inserido no cardápio: 3 colheres de sopa de cada (arroz integral) e nesses dias comer meio sanduba no lanche da manhã. OBS: Fiz arroz integral Uncle Bens Parbolizado na panela elétrica (que delícia).

Sobre comer ovos: podem ser 2 ou 3 por semana. No caso de omelete 2 claras e uma gema sem carne (clara já tem proteína).

Desde quarta eu não vou a academia, atraso, filho doente... Hoje voltei!!! Já estou com 76,2kg de novo... A luta continua.

Sobre o filho: Foi amidalite diagnosticada na quinta a noite, tomando 10 dias de clavulin de 12/12h...

Descoberta no supermercado: File de coxa e sobrecoxa desossados (R$7,98 da marca lar). Fica uma delicia no forno e na churrasqueira de fogão.

Depois dou mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário