sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Caindo em tentação

Tenho que ser sincera, ontem, na hora do lanche da tarde, estava saboreando mina salada de fruta caseira, quando me ofereceram sanduiche de atum... nossa adoro... comi um só, viu?

Cheguei tarde em casa ontem e não deu para fazer a sopa, foi omelete de novo, mas ta tranquilo... Maior correria para arrumar as coisas, estou sem secretária, alguém me indica alguém?

Aproveitei e fiz depilação by myself e tirei minhas medidas pela primeira vez para acompanhar...

Torçam por mim, o fds tá chegando... tudo fica diferente....

3 comentários:

  1. Juro que eu não queria te tentar, mas confessa, a pasta de atum ficou uma delícia, não ficou?

    Beijocas!

    Bia

    ResponderExcluir
  2. Prefiro a "Ana do Golpe"...rsrs

    ResponderExcluir