quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tenho que emagrecer

Gente, cheguei no limite, tenho que emagrecer.
Depois do parto do Nino, cheguei a 68kg e estava super satisfeita. Comendo bem pela alimentação e comidinha da sogra.
Voltei ao batente em jul/10 e as tentações estavam por todo lado e meu olho crescia a cada dia...
Tudo que me recomendam eu faço.... enfim, to seguindo o seguinte:

Café da manhã 6:00:
200ml Leite desnatado, 2 colheres de sopa de mistura de quinoa, farinha de linhaça, aveia em flocos e granola e 1 banana

Vou para a academia

Lanche da manha 8:30
Sanduba de pão integral light com queijo cottage e peito de peru e suco de caixa light

Almoço 12:00:
Arroz integral, feijão, salada e frango ou peixe

Lanche da tarde 15:30:
Salada de frutas ou uma fruta

Jantar 20:00:
Sopa de legumes (sem carboidrato) ou omelete de queijo minas e peito de peru

Ceia 22:00:
Gelatina

Até agora to bem!

Amanhã começarei a tomar pholia magra e glucomanan, vamos ver o resultado. Torçam por mim!

Um comentário:

  1. Bia, quantas mudanças!!!!!
    Isso mesmo, cuide-se e fique gostosona, kkkkkk.
    Depois coloque fotos.
    bjkas

    ResponderExcluir