quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fazendo exercício

Sempre relutei a fazer exercícios, já entrei em várias academias, mas rapidinho desanimava e arranjava motivo para parar.

Dessa vez vai ser diferente, conversando com Dani, descobri a Contours (http://www.contours.com.br/) e me empolguei com a propaganda que ela fez. Em 01/ago, resolvi ligar e me informar, sobre detalhes de preço e esquema.
Marquei a aula experimental em 05/ago e me apaixonei. Ambiente agradável, aula dinâmica, professora atenciosa. Na semana seguinte fiz uma semana grátis (peguei cupom no site).
Ontem finalmente me matricule, to toda dolorida, é barriga, joelho, entre coxas, mas a disposição está maior e to sentindo um baita bem-estar.
Para garantir que não vou fraquejar, fiz um plano de 12 meses. Irei 4 x por semana, de 7 às 8h da manhã.
Se quiser me acompanhar é só marcar! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário